segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Top 5 de produtos Mary Kay para o seu CARNAVAL por Vanessa Gramari!

Boa tarde meus queridos! Namastê!
Faltam poucos dias para uma das festas mais tradicionais aqui no Brasil e resolvi dar umas dicas de produtos para você se cuidar, mesmo durante a festa!
1) Protetor solar:
Há muito tempo o protetor solar deixou de ser opcional em qualquer época do ano e passou a ser extremamente OBRIGATÓRIO para qualquer ser humano em qualquer parte do mundo.
Tudo isso porque com a poluição e a crescente destruição da camada de ozônio, a incidência de raios UVA e UVB é muito grande e agride brutalmente nossa pele. E além do mais, estudos comprovam que até mesmo as luzes nos causam danos parecidos.
Por isso, não interessa o seu sexo, a sua idade ou país em que você mora, você deve usar protetor solar diariamente.
O protetor solar da Mary kay tem uma formula que deixa a pele ultra macia e detalhe: NÃO DEIXA A PELE OLEOSA!
Amooooooo esse produto e acho seu preço excelente! Recomendo a todos e pode ser usado por crianças a partir de 6 meses de idade.

2)Cuidados básicos com a pele:
Nossa empresa é famosa por oferecer o melhor tratamento facial do mercado, mas eu não vou falar da linha completa hoje. Papo sério: você que ama maquiagem não pode pensar em não cuidar da sua pele.
Toda pele necessita diariamente de 5 cuidados básicos para ficar saudável: Limpar, tonificar, hidratar, esfoliar e proteger. Esse é o minimo que você necessita no dia a dia.
Então você precisa no mínimo do 3 em 1 e do hidratante. 3em 1: Limpa, tonifica e esfolia levemente enquanto que o hidratante, hidrata por 10h e acelera o processo de renovação da pele.

3) loção Anti brilho e oleosidade:
Gente eu sei que vivo dizendo que esse produto ou aquele, eu nao vivo sem, mas esse....
Eu realmente nao vivo sem! Ele pode ser usado antes ou depois da maquiagem, isso mesmo! Depois tbm e não retira ou altera o make, só retira o óleo.
Ele absorve a oleosidade e controla o brilho por até 8 horas! Isso é mágica!!!!
Podem colocá la na lista de vocês!

4) Loção Hidratante para o corpo:
Esse hidratante corporal é sensacional! Você tem que experimentar para sentir sua textura na pele.
Além da hidratação sem igual, seu aroma é muito suave, perfeito para pessoas alérgicas, como eu!
Não tem como pular carnaval com as pernas e braços esbranquiçados, não é mesmo?

5) Balsamo para os lábios:
Essa dupla perfeita se chama lábios de seda, mas como estamos em época de folia, vou falar apenas do balsamo, a parte hidratante da dupla.
Quem tem problemas de lábios ressecados sofre muito com o sol e na época de festas e praia, o problema só se agrava. Recomendo que experimentem esse produto. Ele realmente restaura seus lábios, coisa que cacau e batons estão longe de fazerem.
Bom meus queridos, esses são os produtos que não vão faltar no meu carnaval, espero que tenham gostado das dicas! 
Bjooooooooooooo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário