segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Minha nova ferramenta de trabalho: MINHA PÁGINA OFICIAL VIRTUAL MARY KAY

Boa tarde meus queridos! Namastê! Shantala!

Hoje estou passando para compartilhar com vocês uma grande novidade da Mary Kay que acabou de entrar no ar: agora eu tenho uma página oficial virtual onde você pode ver todos os produtos e fazer suas encomendas, não é o máximo?

Quem ficou triste achando que vai perder o contato comigo, não se preocupe, VOCÊ VAI ACESSAR E ENCOMENDAR E EU ENTRO EM CONTATO PARA TE ENTREGAR E VOCÊ EXPERIMENTAR AS NOVIDADES E TUDO QUE QUISER CONHECER PESSOALMENTE.

Então, recapitulando: você terá a praticidade de escolher e olhar a hora que quiser e nós marcaremos um encontro para você continuar a receber aquele atendimento personalizado de sempre!

Estou apaixonada com a ideia e espero que você também goste!

No meu espaço você também terá acesso:
Você entenderam agora porque estou apaixonada?
E ainda tem uma parte exclusiva para você no site, onde você pode fazer listas de desejo e se cadastrar para ter acesso a INFORMAÇÕES E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!
Espero seu acesso!
Bjo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário