segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Viva setembro, mês de lançamentos incríveis da Mary Kay!

Gente, para tudoooooooooooooooooooooooooo!Namstê!
Tá certo que eu sou uma pessoa empolgada de natureza mas, estou "in love" plus com os lançamentos de setembro e vim contar tudo para vocês!
Vamos começar pela coleção de fragrâncias desenvolvida especialmente para o mercado Brasileiro Fine Mist Feel&Co que está bombando!
Como a própria empresa divulgou: "As Fragrâncias são delicadas para um encontro com você mesma. 
Suaves e refrescantes, as cinco versões de Fine Mists foram criadas pelos perfumistas mais renomados do mundo, capturando sofisticação em ingredientes que levam você a conectar-se com o melhor de você mesma."
Eu experimentei todas e não consegui escolher a minha preferida ainda, TODAS ME ATRAÍRAM MUITO! Amei!
Assistam a apresentação delas no programa Estrelas da Angélica AQUI! exibido dia 12 de setembro! Estão bombando porque são realmente incríveis!
Agora a coleção de make em edição limitada "Paradise Calling" está maravilhosa! São cores vibrantes que vieram das passarelas internacionais direto para essa coleção incrível.
Chamo a atenção de vocês para o hidratante líquido que é bem suave e combina muitoooo com o nosso clima feito da água de coco, sensação unica na pele!
Esses glosses que deixam a boca com efeito vidro, são a ultima tendencia na Europa. Grandes marcas de cosméticos internacionais fizeram e é claro que a Mary Kay trouxe pra gente!
Confira a linha inteira AQUI!
E por ultimo mas não menos importante, os lançamentos da Linha Mkatplay que é uma linha jovem, alegre e com preço super acessível!
Novos trios de sombra, novas cores de glosses e a novidade mor: Os hidratantes labiais com cor.
Em 4 versões hiper cheirosas (juro, da vontade de comer) eles trazem uma hidratação intensa com uma leve cor, perfeita para o dia a dia!
Confira a linha completa AQUI!
Bem meus queridos, é isso! Essas são as novidades de setembro e espero que vocês tenham compreendido minha super empolgação, rsrsrsrsrsrsrsrsr!
Não se esqueçam que na Mary Kay o atendimento é personalizado e que você pode experimentar tudo antes de comprar!
Bjoooooo e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário