quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Por que devo usar maquiagem? Pasmem: Divas com e sem maquiagem!


Boa noite meus queridos, namastê!
Hoje o assunto é simples: o uso da maquiagem!
Por que devo usar maquiagem? Acho que a pergunta certa é por que não devo usar maquiagem?
A melhora estética é inegável. As nossas "Divas inspiradoras" todas, só são Divas porque só aparecem sempre bem maquiadas e produzidíssimas!

Sem a maquiagem e a produção das vestimentas elas seriam simples mortais. Quanto as vestimentas, nós sempre nos viramos, mas na maquiagem, não podemos economizar!
A maquiagem da Mary kay é de alta tecnologia e beneficia a pele, ao invés de prejudicá-la como os antigos diziam e diziam com razão.

Ainda bem que os tempos são outros, e a industria de cosméticos investe bilhões em laboratórios especializados para que os produtos sejam cada dia melhores.
Então um dos argumentos de recusa a maquiagem que seria o de que ela prejudicaria a pele, já se foi por água abaixo...
Agora vem minha pergunta preferida: Por que você vai ser bonita se você pode ser linda?
A maquiagem vem para realçar o que temos de melhor e esconder o que não gostamos!

Agora lhe farei uma pergunta decisiva: quando você encontra com alguém, qual é o primeiro lugar para o qual a pessoa olha?
Para o seu rosto, não é mesmo?
Por isso nossa maquiagem tem que ser a melhor, os produtos de cuidados com a pele do rosto também. Porque não adianta nada se maquiar sempre e não cuidar da pele por baixo dela...
Ah Vanessa, mas eu não sei me maquiar... Gente, é só fazer um curso de auto-maquiagem! Não precisa mais do que isso!
Eu mesma desenvolvi um curso para ensinar as pessoas a se auto maquiarem (sem vínculo nenhum com a Mary Kay e bem diferente da sessão gratuita de maquiagem que ofereço como consultora), a nível básico, onde você aprende o essencial e com preço super acessível!
Por isso, pare de dar desculpas agora mesmo e faça um favor a você mesma, SE MAQUIE, CUIDE DE VOCÊ!  
A vida é curta de mais pra você não fazer o seu melhor! Pra você não ser o seu melhor!

Agora pergunto de novo: POR QUE VOCÊ VAI SER BONITA SE VOCÊ PODE SER LINDA?

Arrase, se jogue e seja uma DIVA você também!

Se precisar de ajuda, me ligue 379931-0554!

Nenhum comentário:

Postar um comentário